Fernanda Souza assume bissexualidade e publica foto com namorada
O último relacionamento de Fernanda Souza foi ao lado do cantor de pagode Thiaguinho
A atriz e apresentadora Fernanda Souza utilizou de sua conta do Instagram nesta sexta-feira (22/4) para revelar que está vivendo um romance com uma mulher. Esta foi a primeira vez que a famosa falou sobre a sua bissexualidade abertamente. “Amor é amor”, escreveu ela como legenda da foto ao lado de Eduarda, sua atual namorada.
“Se conhecer e acolher. Cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, escreveu ela.
O último relacionamento de Fernanda Souza foi ao lado do cantor de pagode Thiaguinho. Eles ficaram juntos por 8 anos: quatro anos de namoro e mais quatro como casados. Os continuam sendo amigos. Eles anunciaram a separação pelas redes sociais.
Últimas notícias
Prefeitura de Porto de Pedras lamenta morte de paciente em acidente
Cibele reforça compromisso pela garantia de empregos de servidores da Casal
Acorrentada e amordaçada, mulher é resgatada após cinco dias em cativeiro
Marina JHC conhece de perto os resultados do Banco da Mulher Empreendedora
Polícia flagra homem com crack durante abordagem em Palmeira dos Índios
Daniel Barbosa marca presença no lançamento da campanha de Renan Filho e Yale
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
