Fernanda Souza assume bissexualidade e publica foto com namorada
O último relacionamento de Fernanda Souza foi ao lado do cantor de pagode Thiaguinho

A atriz e apresentadora Fernanda Souza utilizou de sua conta do Instagram nesta sexta-feira (22/4) para revelar que está vivendo um romance com uma mulher. Esta foi a primeira vez que a famosa falou sobre a sua bissexualidade abertamente. “Amor é amor”, escreveu ela como legenda da foto ao lado de Eduarda, sua atual namorada.
“Se conhecer e acolher. Cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. AMOR É AMOR. Fernanda e Eduarda”, escreveu ela.
O último relacionamento de Fernanda Souza foi ao lado do cantor de pagode Thiaguinho. Eles ficaram juntos por 8 anos: quatro anos de namoro e mais quatro como casados. Os continuam sendo amigos. Eles anunciaram a separação pelas redes sociais.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
