Tatá Werneck sobre falta em desfile na Sapucaí: "Tenho certeza que Paulo viu meu esforço"
Apresentadora, que participaria da homenagem a Paulo Gustavo pela São Clemente na madrugada deste sábado (23), disse que tentou ao máximo marcar presença: "Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos"
Apesar de ter anteriormente confirmado presença no desfile da São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo na madrugada deste sábado (23) na Marquês de Sapucaí, Tatá Werneck acabou não adentrando à avenida do samba.
Na tarde deste sábado (23), a humorista lamentou em primeira mão para Quem sobre a sua falta. "Tentei participar do desfile mas por diversos motivos não consegui. Infelizmente nem sempre as coisas saem como planejamos. Tenho certeza de que Paulo viu meu esforço. A São Clemente fez uma linda homenagem e é isso que importa", disse ela.
De fato, a falta da apresentadora foi sentida na avenida e em fotos e vídeos. No Twitter, internautas chegaram a registrar o momento em que Tatá chegou na Sapucaí, ainda dentro do carro. Ela não chegou a sair do veículo.
Mais cedo, em seus stories, Tatá explicou que vai enfrentaria o seu medo de sair de casa, por conta da Covid-19, para poder fazer parte do momento especial para o amigo, que morreu em maio de 2021 vítima de complicações da Covid-19.
"Hoje é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Eu vivi todas as emoções e de medo. Eu não saio, não vou às festas. Muitos me zoaram quando me viram com duas máscaras na cerimônia para o Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo. Hoje vai ser um dia muito especial", disse ela, visivelmente emocionada.
Momentos antes de ir para a Sapucaí, ela voltou a falar sobre os seus medos no Twitter. "Vou com minha máscara e vou tirar só na hora do desfile. Confesso que estou bem nervosa. Mas se eu não tivesse nessa homenagem iria me arrepender muito. Peço de antemão desculpas caso alguém me ache antipática. O laudo é cagaço", disse.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
