Com 65,76% dos votos, Eliezer é o último eliminado do 'BBB 22'
Após disputar o paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, Eliezer se tornou o último eliminado do programa
Na noite deste domingo, 24, aconteceu a última eliminação do Big Brother Brasil 22.
Eliezer (31) disputou o paredão contra Arthur Aguiar (33) e Douglas Silva (33) e deixou a casa com 65,76% dos votos.
Como foi o discurso de Tadeu Schmidt para a eliminação de Eliezer
Antes de mais um brother deixar a casa, Tadeu Schmidt (47) fez o seu tradicional discurso, destacando o quão perto está a final do reality: "Arthur, DG ou Eli. Agora um pode tirar o outro do jogo. Arthur e Eli se aproximaram como nunca na reta final. Eli e DG estão conectados nem quando percebem. Lá atrás, viveram juntos a vergonha de desperdiçar votos…Agora, um pode tirar um do outro. Agora uma trajetória vai ser interrompida. Quem vai morrer na praia?", começou Tadeu.
"O ‘quase’ é uma das palavras mais difíceis de engolir. Mas antes que alguém venha falar de frustração, eu quero deixar aqui uma frase. Olha aonde você chegou [...] Olha o que vocês viveram Arthur entrou se sentindo desacreditado, entrou com armaduras para se proteger e vai sair livre, Eli mergulhou em si próprio para sair melhor do que era, não se achava interessante para as pessoas gostarem dele. Eli! DG se descobriu um chorão e descobriu como isso é legal. É um novo estágio da vida. O Douglas Silva agora é o DG do BBB”, continuou.
"As coisas que vocês fizeram dentro dessa casa não serão esquecidas, vocês vieram só um pedacinho e já foram lindas, né? Claro que dá vontade de chegar um passinho adiante, mas o bolo já saiu do forno e só tem pedaço para dois de vocês. Aos que ficam, parabéns, finalistas, e ao que sai, parabéns também! Pode até não ter bolo, mas o seu guardanapo não está vazio, não. Olha aonde você chegou! Quem sai hoje é você, Eli", completou o apresentador.
Despedida de Eliezer
Após a revelação do eliminado, Eliezer agradeceu a todos antes de passar pela porta: "Obrigado por tudo galera. Foi muito bom. Nessa reta final, foi muito bom estar com vocês".
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
