Britney Spears diz que vai se afastar das redes sociais
A artista vai se manter longe das redes durante a gravidez do terceiro filho
Grávida do terceiro filho, Britney Spears anunciou que tirará um tempo das redes sociais neste domingo, 24. Em publicação no Instagram, cantora compartilhou um vídeo de um bebê usando bobs de cabelo e escreveu: “Vou entrar em um hiato nas redes sociais por um tempo! Enviando meu amor e que Deus abençoe a todos.”
Nos comentários, fãs mandaram mensagens para a cantora, afirmando que sentirão saudades e desejam que ela se cuide e fique bem. Essa não é a primeira vez que Spears se afasta das redes sociais. Quando anunciou a gravidez, no início de abril, afirmou que ficaria mais distante da internet e evitaria paparazzis.
“Estou esperando um bebê. Está crescendo! [...] Obviamente não vou sair tanto devido aos paparazzis receberem o dinheiro deles com fotos minhas, como eles infelizmente já têm,” escreveu na época. O desejo de ser mãe novamente era antigo e foi manifestado por Spears durante o depoimento que deu em 2021 no processo para tirar a tutela da cantora das mãos do pai.
“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo,” afirmou na época, explicando que também era proibida de casar. A tutela de Jamie Spears, sobre a vida, carreira e finanças da cantora chegou ao fim em novembro de 2021.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
