Globo veta eliminados na grande final do BBB22. Entenda
Participantes serão preparados para se reencontrarem apenas no programa 101

A Globo bateu o martelo e definiu que nenhum participante eliminado do BBB22 estará presente na grande final, agendada para a noite desta terça-feira (26/4). A coluna LeoDias descobriu que todos eles já foram comunicados sobre a mudança.
Sobretudo, eles estão reservados para o programa 101, que como no ano anterior, marcará o retorno de todos os brothers e sisters para dentro da casa a fim de uma “lavação de roupa suja”. Já Naiara Azevedo, Maria e Linn da Quebrada, como adiantado por aqui, se apresentarão ao lado de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo nos shows programados.
Na quarta-feira (27/4), os ex-participantes deixarão o hotel às 9 horas da manhã com previsão de chegada aos Estúdios Globo por volta das 10 horas. Às 13 horas está agendada uma gravação (ainda mantida em sigilo). Entre 17 e 19 horas eles passarão pela caracterização e depois jantar.
Às 21 horas todos se reunirão novamente para O Reencontro, no Multishow. Às 23 horas todos participam do Prêmio GShow, com previsão de término por volta de 01 hora. Ufa!
Últimas notícias

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos

Com aulas canceladas, alunos da Ufal promovem karaokê para comemorar condenação de Bolsonaro

Cliente é proibido de levar jacaré de 'apoio emocional' a supermercado

Prefeito Marcelo Beltrão entrega UBS Comendador Rubem Wanderley totalmente requalificada

Fabio Costa considera corretas prisões do “Careca do INSS” e de empresário Maurício Camisotti
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
