Celebridades

Após anunciar término, Bianca Andrade manda recado para Fred

O ex-casal anunciou o fim do namoro no final de semana. Eles são pais de Cris, de 9 meses

Por Metrópoles 26/04/2022 09h09
Após anunciar término, Bianca Andrade manda recado para Fred
Bianca Andrade e Fred terminam relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, usou seu Instagram nessa segunda-feira (25/4) para parabenizar o ex-namorado, o youtuber Fred Desimpedidos.

A publicação, que comemora os 33 anos do youtuber, vem logo após o ex-casal anunciar a separação. No último final de semana, eles afirmaram que não estavam mais juntos por uma “decisão conjunta”.

“Parabéns, papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você para ser o pai do meu pequeno! Sei o quanto meu filho sempre será amado pela pessoa mais feliz que já conheci! O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris”, iniciou Bianca.

“Obrigado por ter me ensinado tanto. Você sempre estará presente no meu coração! aproveite a vida com esse jeito Bruno de ser! Sempre irei torcer pela sua felicidade e pelos seus sonhos realizados! Sempre fomos amigos e parceiros antes de qualquer coisa, isso não muda nada. Com amor, Bianca”, finalizou.

Fred comemorou seu aniversário ao lado do filho. “Primeiro aniversário com o maior presente que a vida me deu”, escreveu ele nas redes sociais.