Babado

“That That”: Novo single do PSY é produzido por SUGA, do BTS

O veterano do k-pop e dono do hit "Gangnam Style", pretende fazer um comeback com o novo album

Por POPline 26/04/2022 17h05
“That That”: Novo single do PSY é produzido por SUGA, do BTS
PSY (à esquerda) e SUGA (à direita) - Foto: Divulgação

Falta pouco para o lançamento do novo álbum do PSY, um dos mais bem sucedidos cantores de K-Pop da história. E já para a primeira música de trabalho do projeto, a faixa “That That”, PSY resolveu unir duas gerações do K-Pop e chamou SUGA, da banda BTS, para produzir a música.

Com uma diferença de 16 anos entre eles, pode-se até pensar que o trabalho de PSY e SUGA em “That That”, faixa-título do novo álbum do PSY, que será lançado no dia 29 de abril, pode ter encontrado alguma dificuldade, mas, segundo eles, o processo criativo da nova música foi incrivelmente simples e foi como eles se conhecessem há muito tempo já.

“That That” foi apresentada com uma prévia do videoclipe, que deverá tem uma vibe de filme de faroeste. O trecho da música no vídeo é apenas instrumental, mas já dá pra ter uma ideia do que vem por aí.

Também para divulgar a nova música, PSY revelou um pequeno vídeo onde ele e SUGA falam um pouco de quando se conheceram e do processo criativo de “That That”.

“Quando encontro com jovens artistas, eu não quero que eles se sintam desconfortáveis. Eu não quer ser alguém que seja difícil de abordar. Eu penso nisso um pouco”, afirmou PSY.

Já SUGA relembra seu encontro com o lendário cantor de K-Pop de outra perspectiva. “No começo, porque ele é mais velho que eu tantos anos e é alguém que é tão respeitado na indústria, eu estava bem nervoso”, afirmou o membro do BTS.

Apesar disso, todo o trabalho pareceu algo saído de uma amizade.

“Ele não era apenas mais novo que eu na indústria, mas ele realmente é como um amigo”, afirmou PSY.

“Parecia que estava trabalhando com um amigo de infância”, afirmou SUGA. “Então isso fez com que o processo de composição muito mais divertido. Nós nos tornamos melhores amigos, de certa forma”, completou.

Confira a postagem original do cantor no Twitter clicando aqui.