Globo Filmes anuncia longa com Arthur Aguiar ainda para este ano
O vencedor do BBB22 vai interpretar um dos personagens da adaptação infantil "Pluft, o Fantasminha"

Depois de vencer o “BBB 22”, Arthur Aguiar poderá ser visto nos cinemas. A Globo Filmes confirmou a estreia do filme infantil “Pluft” para este ano. Arthur é um dos nomes do elenco do longa-metragem, que está gravado desde 2017.
“Pluft” adapta a peça teatral “Pluft, o Fantasminha”, de Maria Clara Machado, para a tela grande. O espetáculo infantil, montado pela primeira vez em 1955, é premiado e já ganhou uma versão cinematográfica nos anos 1960. A nova tem assinatura da diretora Rosane Svartman.
No filme, Arthur Aguiar interpreta Sebastião. O elenco conta ainda com Cleber Salgado (Pluft), Lola Belli (Maribel), Juliano Cazarré (Pirata Perna de Pau), Lucas Salles (Joao) e Hugo Germano (Juliano). As gravações aconteceram entre 2016 e 2017 e a estreia foi segurada, nos últimos anos, por conta da pandemia do coronavírus. O filme é anunciado como o primeiro infantil brasileiro em 3D.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
