Marina Ruy Barbosa celebra novo relacionamento
Marina Ruy Barbosa, no ano passado, encerrou seu casamento com o automobilista Alexandre Negrão.
Marina Ruy Barbosa, no ano, passado encerrou seu casamento com o automobilista Alexandre Negrão. Atualmente, ela vive um relacionamento com o Deputado Federal Guilherme Mussi. Atriz que se tornou uma grande empresária, nessa quinta-feira (28) inaugura primeira loja fixa de sua marca Shop Ginger no Rio de Janeiro.
A separação legal ocorreu em janeiro de 2021 e como sempre reservada sobre sua vida pessoal, atriz a apenas pouco tempo tornou pública sua atual relação. Ela contou que Guilherme é um homem muito insistente, ele foi se aproximando de alguns amigos em comum e quando percebeu estava sendo rodeada, Mari ainda expressou ainda a admiração que sente pelo namorado.
A artista de apenas vinte e seis anos relatou que entrou para o universo da moda sem direcionamento, apenas como gestora, mas que atualmente não deixa os negócios fluírem sem sua participação. Marina compartilhou que até gostaria de se comprometer um pouco menos.
A empresária continuou seu relato expressando o amor que sente pelo empreendimento, ela fala: “Esse negócio é como um filho. Começou do zero, sem suporte de nenhuma grande empresa. Foi um investimento realmente meu. Ela comenta que acreditou na sua força de vontade de administrar algo que tivesse liberdade criativa.
Sobre as críticas a respeito de sua imagem, Marina relata que acha insensível como agem, ela nega que tenha passado por procedimentos estéticos e que não gosta que a enxerguem como uma mulher perfeita. Recordou uma situação em que precisou realizar a troca do DIU e ficou inchada e enfrentou uma mudança de hormônios.
Em outro momento usaram uma foto em que ela estava chorando durante uma cena e relataram as mudanças em decorrência de procedimentos que ela teria feito, atriz explana a leviandade que a tratam e que algum dia ela pode aparecer com espinhas ou os lábios inchados, pois por não ser uma mulher perfeita não podem esperar perfeição.
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
