Rico Melquiades diz querer entrar no BBB: "quero ser confinado de novo"
O influencer também disse não ter medo de cancelamento, garantiu que vai meter o louco
Após vencer a temporada de 2021 de A Fazenda, Rico Melquiades (29) já se considera pronto para disputar o prêmio de outro reality show.
Em conversa recente com o portal Notícias da TV, o influenciador digital revelou que deseja entrar em outro programa do gênero, no caso o BBB, da TV Globo.
"Quando saí [de A Fazenda], falei: 'Nunca mais quero participar de reality show'. Realmente, você sai com a sua cabeça ruim, vai direto para a terapia, não consegue se acostumar, parece que o mundo que você projetou na cabeça é de dentro do reality. Depois desses últimos meses, quero viver tudo de novo, quero participar de outro reality. Quero ser confinado de novo, gosto disso", declarou ele.
"Fiz a minha inscrição. Se o Boninho não me convida, eu me inscrevo!", avisou ele que divertiu a web ao mostrar a sua inscrição para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Sem medo de cancelamento
Sem papas na língua e dono de uma personalidade forte, Rico ainda garantiu que não tem medo de se posicionar ou de ser cancelado na internet. "A galera entra em reality hoje e não pensa no R$ 1,5 milhão, pensa em não ser cancelado. Eu não, meto o louco, vivo aquele momento ali, depois me resolvo", falou o famoso que também sonha em comandar o seu próprio programa.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
