Produtor alagoano lança ‘Luz Azul’ com influência do trap e estética retrô
Em novo desafio como produtor, DJ Carlos Lins apresenta música com participação do cantor petropolitano (RJ) Raphael Carius
“Luz Azul” é a nova aposta de Carlos Lins. Com mais de dez anos trabalhando com música, entre discotecagens e produções originais, Carlos retorna com um novo lançamento musical trazendo a liberdade como propósito. Com inspirações do pop e do trap, mesclando uma atmosfera sombria e retrô, a música fala sobre “se permitir e não se limitar”.
Lançada em abril, a faixa também conta com um videoclipe lançado neste último domingo (01). O material foi gravado em Alagoas e Rio de Janeiro com a participação do cantor Raphael Carius. O objetivo principal do clipe foi materializar toda a essência da música. “O vídeo traz um visual bastante libertador artisticamente com looks, maquiagens e cenografia”, explicou Carlos acrescentando a vibe retrô e moderna ao mesmo tempo do início ao fim do vídeo.
O produtor comenta que este material é um resultado de várias influências ao longo de suas produções exploradas até então. Artistas como Jennifer Lopez, Drake, Doja Cat, Beyoncé e Xamã, musicalmente e visualmente, também exerceram influência no direcionamento da identidade da música e do produto audiovisual.
Com o clipe, Carlos espera que algumas pessoas lembrem como era ver algo na TV há trinta anos, recordar como era a experiência de gravar um material exibido na TV em VHS e depois ter a oportunidade de rever quantas vezes quiser. Algo divertido de ver já que hoje a realidade é totalmente diferente.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL
Luz Azul conta com a participação do cantor Raphael Carius (Petrópolis - RJ), amigo e parceiro de várias produções de Carlos Lins. “Já fizemos muitos materiais juntos, incluindo meu primeiro single, ‘Go Ahead’, como artista principal em 2016 e a produção de seu álbum, ‘Escape’, lançado no ano passado. A participação dele nessa música foi por um objetivo em comum. A ideia era sair da nossa zona de conforto e arriscar novos caminhos e ideias”, explica.
MÚSICA EM NÚMEROS
Carlos Lins já soma mais de 260 mil reproduções em seus seis (6) singles originais nas principais plataformas de reprodução de música. As faixas “Pegar Fogo” e “Água na Boca” entraram, respectivamente, em grandes playlists oficiais do Spotify: Trapperz Brasil e AUGE. Seu canal no YouTube já conta com mais de 80 mil visualizações em seus videoclipes. Além disso, o vídeo de “Água na Boca” foi indicado na última edição da Mostra Sururu de Cinema Alagoano que reconhece os materiais produzidos pelos artistas alagoanos.
Últimas notícias
Mulher furta loja do aeroporto Zumbi dos Palmares e é impedida de viajar
Moto roubada é recuperada na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel
Suspeito é detido por tráfico de drogas na Ponta Verde
Adolescente grávida é assassinada em Chã de Bebedouro
Homem é preso após invadir casa e agredir companheira no Prado
Relatos apontam madrugada de tiro e cena de desespero em casa onde adolescente foi encontrada morta
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
