Celebridades

Em português, Leonardo DiCaprio elogia Anitta após encontro no MET Gala 2022

O ator também falou sobre as ações da cantora para encorajar jovens brasileiros para tirar o título de eleitor

Por O Fuxico 04/05/2022 14h02
Em português, Leonardo DiCaprio elogia Anitta após encontro no MET Gala 2022
Ator e ativista ambiental Leonardo DiCaprio - Foto: 09/02/2020REUTERS/Eric Gaillard

Leonardo DiCaprio elogiou a cantora Anitta após ter a chance de dialogar com cantora brasileira, que viajou aos Estados Unidos para participar de compromissos profissionais e participar do baile Met Gala 2022. O ator enalteceu que é inspirador conversar com artistas engajados e comprometidos com o planeta.

Em um post feito no Twitter, DiCaprio relembrou os brasileiros que o prazo para tirar o título de eleitor se encerra nesta quarta-feira (4), às 23:59. "O compromisso da Anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um mundo melhor."

Na tarde de terça-feira (3), Anitta avia falado sobre o encontro com DiCaprio: "Então eu conto... ontem eu passei horassss com o Leo DiCapriofalando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe, aí papo vai papo vem, trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. Não levem pro mau sentido pq não tinha ninguém flertando com ninguém", escreveu.

"A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir, mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu documento. Fechado? Vambora você, eu eLeo DiCaprio salvar esse país?", completou a cantora.