Celebridades

Ex-Power Couple sofre acidente logo após dizer que “Deus é perfeito”

Matheus Yurley gravava Stories no Instagram enquanto dirigia, e acabou sofrendo um acidente de carro após afirmar que "Deus é perfeito"Matheus Yurley gravava Stories no Instagram enquanto dirigia, e acabou sofrendo um acidente de carro após afirmar que "D

Por Metrópoles 06/05/2022 07h07
Ex-Power Couple sofre acidente logo após dizer que “Deus é perfeito”
Matheus Yarley - Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-Power Couple 5 Matheus Yurley protagonizou um momento curioso nesta quinta-feira (5/5). O cantor bateu o carro enquanto dirigia e conversava com fãs no Instagram. O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”.

Matheus gravava Stories em seu Instagram e falava sobre Deus enquanto dirigia. “Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, diz ele.

Neste momento, o vídeo é interrompido com o impacto do carro, que bateu na traseira de Yurley.

Em outro vídeo, ele explica o ocorrido: “Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e ‘pow’, bateram no fundo do meu carro de novo”. O cantor ainda disse que tinha acabado de tirar o carro de uma oficina.