Ex-Power Couple sofre acidente logo após dizer que “Deus é perfeito”
Matheus Yurley gravava Stories no Instagram enquanto dirigia, e acabou sofrendo um acidente de carro após afirmar que "Deus é perfeito"Matheus Yurley gravava Stories no Instagram enquanto dirigia, e acabou sofrendo um acidente de carro após afirmar que "D
O ex-Power Couple 5 Matheus Yurley protagonizou um momento curioso nesta quinta-feira (5/5). O cantor bateu o carro enquanto dirigia e conversava com fãs no Instagram. O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”.
Matheus gravava Stories em seu Instagram e falava sobre Deus enquanto dirigia. “Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, diz ele.
Neste momento, o vídeo é interrompido com o impacto do carro, que bateu na traseira de Yurley.
Em outro vídeo, ele explica o ocorrido: “Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e ‘pow’, bateram no fundo do meu carro de novo”. O cantor ainda disse que tinha acabado de tirar o carro de uma oficina.
Últimas notícias
Mãe diz que menino foi atropelado quando brincava na porta: 'pior dia da minha vida'
Briga entre dona de bar e garota de programa termina em agressões em Arapiraca
Homem morre após ser atropelado na zona rural de São Sebastiao
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de dois anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
