Ex-Power Couple sofre acidente logo após dizer que “Deus é perfeito”
Matheus Yurley gravava Stories no Instagram enquanto dirigia, e acabou sofrendo um acidente de carro após afirmar que "Deus é perfeito"Matheus Yurley gravava Stories no Instagram enquanto dirigia, e acabou sofrendo um acidente de carro após afirmar que "D
O ex-Power Couple 5 Matheus Yurley protagonizou um momento curioso nesta quinta-feira (5/5). O cantor bateu o carro enquanto dirigia e conversava com fãs no Instagram. O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”.
Matheus gravava Stories em seu Instagram e falava sobre Deus enquanto dirigia. “Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, diz ele.
Neste momento, o vídeo é interrompido com o impacto do carro, que bateu na traseira de Yurley.
Em outro vídeo, ele explica o ocorrido: “Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que ‘Deus é perfeito, Deus é perfeito’, vem o inimigo e ‘pow’, bateram no fundo do meu carro de novo”. O cantor ainda disse que tinha acabado de tirar o carro de uma oficina.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
