Tiago Leifert fala sobre situação da filha: "Muito cedo pra falar em cura"
Apesar disso, o ex-apresentador do BBB disse que o tratamento já ajudou bastante a pequena e seu quadro é estável
Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizaram o estado de saúde da filha, Lua, portadora de um câncer raro de retina. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o casal contou que o processo é lento e que por isso aparecem esporadicamente dando notícias da menina.
“E agora completando sete meses [de tratamento] acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”, disseram.
O casal seguiu falando sobre o diagnóstico. “Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequininha passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado”, explicaram.
Em outro momento do vídeo, Tiago e Daiana disseram que o quadro de Lua é estável. “A nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando, ela se recupera super bem, ela é muito forte. aguenta bem. Então o que a gente pode contar para vocês é que nesse momento o quadro está estável e a gente ainda precisa observar muito de perto. Então todos os meses a gente vai lá no GRAAC, faz exames, olha direitinho“.
O casal concluiu agradecendo o carinho e apoio que vêm recendo dos fãs desde que anunciaram a notícia ao público. Eles também fizeram um alerta para que os pais levem seus filhos ao oftalmologista. “A gente nunca vai poder agradecer tanto carinho que estamos recebendo e fica aí o alerta para os pais: leve seu bebê ao oftalmologista. Teve uma coisa muito importante que aconteceu, que além do diagnóstico do retinoblastoma, que a gente já sabe, acho que umas 8 crianças… Tivemos bastante gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele primeiro vídeo. Que era o que a gente queria, era nosso objetivo principal, declarar guerra à doença”.
Últimas notícias
Homem é preso com 6,1 kg de skunk em ônibus no interior de Alagoas
Renan Calheiros elogia projeto de Eudócia Caldas no Senado
Homem em situação de rua é espancado por pelo menos seis homens no bairro do Prado
Homem de 34 anos fica ferido após queda de jet ski em Maragogi
Morre Norma Braga, irmã de Roberto Carlos, aos 90 anos
Governo anuncia entrega de rodovia ligando Junqueiro a Campo Alegre no início de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
