Celebridades

Pantera Negra 2: filmar sem Chadwick Boseman foi 'estranho e triste,' revela intérprete de Everett Ross

Martin Freeman lamentou a ausência do colega enquanto revelava o que estava acontecendo nas filmagens da sequência do Pantera

Por 7Segundos 07/05/2022 08h08
Pantera Negra 2: filmar sem Chadwick Boseman foi 'estranho e triste,' revela intérprete de Everett Ross
Chadwick Boseman em Pantera Negra - Foto: Reprodução/Marvel

Protagonista de Pantera Negra (2018), Chadwick Boseman morreu em 2020 — e deixou um legado no cinema. A franquia ganhará mais um filme, Pantera Negra: Wakanda Forever, mas filmar o novo longa sem o astro foi “estranho e triste,” revelou Martin Freeman.

Em entrevista ao Collider, Freeman, intérprete de Everett Ross no MCU, explicou que com a morte de Boseman surgiu uma grande lacuna, tornando as filmagens estranhas.

"Por um lado, você está fazendo o filme que você está lá para fazer, e há dezenas e dezenas de pessoas no set, unidas neste esforço para fazer o filme. Mas também não há dúvidas de que, no fundo, há uma grande lacuna agora, e você sentiu isso,” contou Freeman.

O ator ainda acrescentou: "Foi estranho Chadwick não estar lá. Não há como contornar isso. Acho que todo mundo acharia muito estranho e triste, mas ao mesmo tempo, as coisas não acabam. Não é como, 'Bem, isso aconteceu, então todos nós temos que sair e nunca mais fazer isso de novo.' Mas foi estranho."