Cauã Reymond manda polícia acabar festa com ex-BBB Bárbara, diz site
Ator da Globo teria ficado incomodado com barulho de celebração no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro

Cauã Reymond acionou a Polícia Militar na noite do último sábado (7/5) para acabar com uma festa no condomínio onde mora, na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os participantes da celebração, estava Bárbara Heck, ex-participante do BBB22.
Segundo Lucas Pasin, colunista do portal UOL, o galã global acompanhou duas viaturas que foram até o local, por volta das 22h30, e pediu que diminuíssem o som ou acabassem com a festa. Os convidados se surpreenderam com o vizinho ilustre.
Bárbara saiu da festa para conversar com os agentes de segurança.
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, disse a es-sister ao portal.
Ela confessou que “achou engraçado” quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.
Últimas notícias

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios

OAB suspende carteira de advogado e influenciador preso por agressão contra a ex

Medidas sobre anúncio de fechamento da maternidade do Chama estão sob análise do MP

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
