Viúva de Aleksandro desabafa nas redes: "Foram dez anos de muito amor"
Tatiele Toro publicou uma série de postagens declarando seu amor e se despedindo do cantor
Tatiele Toro, que é a viúva do cantor sertanejo Aleksandro – que fazia dupla com Conrado -, usou as redes sociais para desabafar sobre o período do luto poucos dias após a morte do amado. Ele faleceu aos 34 anos em um acidente de ônibus que aconteceu no último sábado, 7, em uma rodovia no interior de São Paulo. Nesta semana, ela abriu o álbum de fotos da família para relembrar momentos especiais com o marido e falar sobre a saudade.
Nos stories do Instagram, Tatiele mostrou fotos com Aleksandro e deixou vários recados sobre a despedida. “Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você! Todo segundo”, disse ela. Em outra foto, a jovem escreveu: “Foram dez anos de muito amor... Aprendizado... Medo... Teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois”.
Logo depois, ela falou sobre a ausência dele. “Meu coração chora. Lembrar dos sonhos... Que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer... Ainda fico procurando a resposta”, declarou.
No Feed do Instagram, Tatiele relembrou uma foto com Aleksandro e falou sobre sobre a saudade. “Você saiu sexta e não voltou. Tantos planos... Tanto sonhos e eu te esperando”, escreveu.
O enterro do corpo do cantor Aleksandro aconteceu na segunda-feira, 9, em Londrina, Paraná, e contou com uma homenagem de artistas da música. Vários cantores enviaram seus ônibus para um cortejo pelas ruas até o cemitério.
Últimas notícias
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento no Rio de Janeiro
Partidos de direita fazem manifestações com críticas ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes
Leonardo Dias e Fabio Costa participam de ato de 7 de setembro e reforçam apoio a Flávio Bolsonaro
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem para ato na Avenida Paulista
Feriado em Arapiraca: veja opções para aproveitar o restante desta segunda-feira
Veja opções gratuitas para aproveitar a tarde com as crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
