Celebridades

Sem contrato com a TV Globo, Douglas Silva negocia com a Netflix

O ator, que foi um dos destaques do BBB22, não fechou trabalhos com a emissora global após deixar o reality show

Por Metrópoles 12/05/2022 10h10
Sem contrato com a TV Globo, Douglas Silva negocia com a Netflix
Douglas Silva - Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva foi um dos destaques do BBB22. O pai de Maria Flor e Morena é amado pelo público e, ao que tudo indica, também conquistou o coração da Netflix. Sem contrato fixo com a Globo, o ator estaria negociando com a plataforma de streaming.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, pessoas próximas ao ator afirmam que a gigante do streaming chegou a procurar os representantes de DG. Eles, no entanto, não confirmam a informação por conta de uma cláusula de confidencialidade que existe no contrato da plataforma.

Este não é o primeiro contato que DG tem com a Netflix. O ator estrelou a comédia Samantha!, em 2018, que tem Emanuelle Araújo como protagonista. A colunista diz que ele está lendo dois roteiros de filmes e deve anunciar seu novo projeto em breve.

Douglas Silva ficou conhecido por interpretar Dadinho no filme Cidade de Deus, de 2022. O longa foi indicado a quatro Oscars em 2004. Ele também é o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao Emmy Internacional, por sua atuação em Cidade dos Homens.