Anitta será professora de curso de empreendedorismo em faculdade
A cantora foi chamada pela faculdade pelos seus 12 anos de carreira como empresária
A experiência, projetos e estratégias dos mais de 12 anos de carreira de Anitta, como empresária e executiva, serão tema de um curso na Estácio. Ela se tornou um grande case de sucesso nos negócios e no marketing, mas nada disso aconteceu por acaso: ela criou um planejamento de carreira que ia além dos palcos e, com isso, levou sua marca para o mundo. O curso digital “Anitta Prepara” será lançado, oficialmente, em 23 de maio, por meio de uma live nas redes sociais da Anitta e da Estácio.
“Fico feliz e realizada em compartilhar meu conhecimento e experiência como empreendedora e contribuir para o crescimento de outras pessoas. Junto da Estácio consegui explorar e relacionar minhas realizações com conteúdo teórico da mais alta qualidade, com linguagem simples e dinâmica”, comemora Anitta.
E completa: Como a plataforma é 100% digital as pessoas terão acesso ao conteúdo em qualquer lugar, de acordo com a agenda de cada um. Nossa intenção é ajudar as pessoas a empreenderem, darem o primeiro passo, ou evoluir em seus negócios. Mas sempre com planejamento e estratégia, e não por acaso”.
Com linguagem de fácil entendimento, jovem, aspiracional e sem palavras em inglês, o curso terá conteúdo dividido em módulos sobre empreendedorismo, estratégias e inovação, sempre exemplificados com os casos reais da vida de Anitta, comentados pela própria cantora, com vídeos e informações inéditas de sua carreira, e também por grandes docentes/especialistas no assunto.
O curso não exige nenhuma formação acadêmica ou pré-requisito, podendo ser realizado por qualquer pessoa, inclusive os pequenos comerciantes. Ao final, os alunos ganharão certificados da Estácio assinado pela própria Anitta.
Últimas notícias
Previsão aponta tempo estável na maior parte de Alagoas ao longo do fim de semana
Peixe-boi “Tinga” é avistado novamente na Barra de São Miguel
Católicos de Porto Calvo celebram festa de São José
Lula proíbe vinda de Beattie ao Brasil após EUA 'bloquearem visto de Padilha'
Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Francisco Sales anuncia pré-candidatura para disputar as eleições de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
