Celebridades

Após assinar divórcio com Wanessa, Buaiz viaja com os filhos

O ex-casal se separou oficialmente na manhã desta sexta-feira (13/5), como revelado com exclusividade por esta coluna

Por Coluna de Leo Dias 13/05/2022 17h05
Após assinar divórcio com Wanessa, Buaiz viaja com os filhos
Marcus Buaiz e os filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram os papéis do divórcio nesta sexta-feira (13). Pouco depois, o empresário seguiu com os planos que tinha para aproveitar o dia: ele está a caminho de Penha (SC) para curtir o Beto Carrero World com os filhos.

Nos Stories, o ex-marido da cantora compartilhou os bastidores do trajeto, onde é possível ver José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, em um jatinho com o pai, na expectativa para chegarem ao destino final e curtirem os parques.

“Fala, galera! Ótima sexta-feira pra vocês! Hoje é dia da gente curtir Beto Carreiro! E aí José, João, tão animados?”, perguntou o empresário aos filhos, que recebeu uma afirmativa de resposta. “Bora com tudo, que agora é diversão!”, comentou Buaiz enquanto saía do avião com os filhos.

Vale lembrar que a execução do divórcio aconteceu de forma digital, ou seja, sem que o ex-casal precisasse estar no mesmo lugar, por isso a facilidade na viagem com os filhos. Wanessa e Marcus estiveram com seus advogados, cada um em um local, para rever os documentos e concluir o caso.