Após assinar divórcio com Wanessa, Buaiz viaja com os filhos
O ex-casal se separou oficialmente na manhã desta sexta-feira (13/5), como revelado com exclusividade por esta coluna

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram os papéis do divórcio nesta sexta-feira (13). Pouco depois, o empresário seguiu com os planos que tinha para aproveitar o dia: ele está a caminho de Penha (SC) para curtir o Beto Carrero World com os filhos.
Nos Stories, o ex-marido da cantora compartilhou os bastidores do trajeto, onde é possível ver José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, em um jatinho com o pai, na expectativa para chegarem ao destino final e curtirem os parques.
“Fala, galera! Ótima sexta-feira pra vocês! Hoje é dia da gente curtir Beto Carreiro! E aí José, João, tão animados?”, perguntou o empresário aos filhos, que recebeu uma afirmativa de resposta. “Bora com tudo, que agora é diversão!”, comentou Buaiz enquanto saía do avião com os filhos.
Vale lembrar que a execução do divórcio aconteceu de forma digital, ou seja, sem que o ex-casal precisasse estar no mesmo lugar, por isso a facilidade na viagem com os filhos. Wanessa e Marcus estiveram com seus advogados, cada um em um local, para rever os documentos e concluir o caso.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
