Babado

Samantha Schmütz critica Juliette: "Ela é artista?"

Comentário da humorista garantiu reações de outros famosos na rede

Por O Fuxico 16/05/2022 17h05
Samantha Schmütz critica Juliette: 'Ela é artista?'
Juliette e Samantha Schmütz - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette está sendo muito elogiada pelas páginas da internet após falar sobre a importância de ser uma artista e se posicionar politicamente. Mas parece que teve uma pessoa que não curtiu muito a atitude da campeã do BBB 21: Samantha Schmütz.

“Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, escreveu Samantha nos comentários de uma publicação no Instagram que mostrava o a fala de Juliette.

Reações de outros famosos

A antiga colega de confinamento de Juliette, Lumena Aleluia, fez um post no Twitter e defendeu a advogada: “O Brasil respira arte… O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar é pura arte”.

Outro que se incomodou com a atitude de Samantha foi Diogo Oliveira, integrante do time do “Extreme Makeover Brasil“, do GNT. O arquiteto não teve papas na língua e acabou com a atriz:

“Se inventarem um prêmio da personalidade mais recalcada, de pessoa mais mal amada, de pessoa mais inconveniente, infeliz e chata pode dar antecipada mente pra essa artista em questão, não precisa nem de votação, militância tem limite e se até a Lumena que viralizou a militância na tv aberta está contrária a ela, é sinal que ela está indo longe demais. Resumindo: muié chata do raraiii Mano, pelo amor de Cristo, haja paciência’.