Xand Avião sofre acidente com fogo em show
Acidente aconteceu no último sábado (21)
O cantor Xand Avião passou por um susto enorme durante uma de suas apresentações em São Paulo, no último sábado (21). Ele se apresentava quando foi surpreendido por uma chama de fogo [que fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação] no rosto e nos braços, mas não se feriu com gravidade.
Após o show, Xand se manifestou no Instagram, mostrando que estava bem. "Valeu, SP! O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!", postou ele. Um seguidor do cantor comentou: "Ô, Xand, cuidado com esses braços no fogo!" Xand, então, respondeu: "(risos) Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!", garantiu o artista.
O vídeo em que Xand aparece sendo atingido pela labareda viralizou nas redes sociais e os internautas lembraram a tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), em 24 de janeiro de 2013, em que fogos de artifício usados pela banda que se apresentava no espaço causaram um incêndio que matou mais de 240 pessoas.
"Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar muito cuidado para não ter tragédias, né?", opinou um internauta. "Pois é, igual na Boate Kiss!", escreveu outra internauta. Outra seguidora também recordou a tragédia na boate: "Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já tiveram casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, para que isso?""Falta muito para o Brasil proibir fogos em shows e eventos?", questionou outra internauta.
Últimas notícias
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher próximo ao Cleto Marques Luz
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Suspeito invade residência e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
