GKay quebra lente dental e aparece sem um dente
A influenciadora fez brincadeiras com o acontecido nesta quarta (25) no Instagram
Esta quarta-feira, 25, já começou complicada para Gkay (29).
Isso porque, na noite da última terça-feira, 24, a influenciadora digital perdeu a lente de um de seus dentes.
Nos Stories de seu Instagram, ela apareceu banguela e, como sempre, tirou uma onda ao contar o que rolou.
“Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora”, começou, ainda sem explicar o que estava acontecendo.
Em seguida, a humorista revelou que tem uma condição em seus dentes. “Gente, para quem não sabe, eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma m*rda. O meu dentista vai me matar, porque ele disse pra eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz”, confessou.
“Eu consegui quebrar minha lente”, contou em meio a risos nervosos. “Gente, eu tô banguela. O meu dentista vai acabar comigo”.
Mesmo com toda a situação tensa, Gessica não perdeu o bom-humor! Ela postou um registro com o dente que caiu nas mãos e disse: “A fadinha do dente deixou!”.
Alguns momentos mais tarde, a artista apareceu dentro de um carro, aparentemente, a caminho para ir arrumar o estrago. “Meu dentista me ligou e já me deu pito. Vou chegar lá como se nada tivesse acontecido”, admitiu.
Últimas notícias
Plano Diretor de Maceió é entregue à Câmara com foco em cidade inteligente
Porto Calvo se prepara para noite histórica com show da dupla Canção & Louvor
Motociclista vai parar debaixo de caminhão após acidente em Penedo
Policiais de Alagoas e Pernambuco salvam homem em Caruaru
24ª Mostra Alagoana de Dança está com inscrições abertas; saiba como participar
Polícia recupera em Flexeiras carreta roubada com carga de combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
