Celebridades

Dr. Rey revela por que não faz sexo com a esposa há 8 anos

Cirurgião plástico famoso revelou que seu casamento com Hayley Rey não vai bem e que segue o celibato por causa da religião

Por Metrópoles 26/05/2022 10h10
Dr. Rey revela por que não faz sexo com a esposa há 8 anos
Dr. Rey - Foto: Reprodução

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, afirmou que está há quase uma década sem ter relações sexuais. A revelação foi feita durante entrevista ao programa A Tarde é sua, apresentado por Sonia Abrão na RedeTV.

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar”, disse o médico de 60 anos, casado desde 2000 com Hayley Rey, de 48.

Apesar disso, Dr. Rey deixou claro que o principal motivo de ter aderido a uma vida celibatária foi a religião, uma vez que é mórmon. “As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho”, brincou, simulando um golpe de karatê.

Bruno Tálamo, repórter responsável pela entrevista, ainda contou que Rey tem certas táticas para evitar cair em tentação. “Por exemplo, ele está vivendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental… Ele adianta o filme, não vê essa parte”, entregou o jornalista.