Saiba as músicas que Anitta e Saweetie irão cantar no “Carpool Karaoke”
Elas vão dirigir juntas cantando várias músicas na série da AppleTV+
Anitta e Saweetie estão mais que amigas, são best friends! Depois da parceria na música "Faking Love", parte do álbum "Versions of Me", as duas vão participar juntas da série “Carpool Karaoke”.
Esse é um derivado do quadro feito por James Corden do programa “The Late Late Show with James Corden” (que aliás, está chegando ao fim) onde o apresentador dirigia com convidados musicais, cantavam e conversavam. Nessa versão feita pela Apple TV+, são sempre dois artistas que viajam juntos, tirando Corden de cena.
Confira o repertório:
Best Friend – Saweetie ft Doja Cat
Faking Love – Anitta ft Saweetie
Let’s Stay Together – Al Green
My Type – Saweetie
Shake It Off – Mariah Carey
É claro que intérpretes como Mariah Carey e Doja Cat não estarão lá, elas vão cantar sempre juntas. A maioria das músicas vieram do repertório de Saweetie, com exceção de “Faking Love“. Além disso, escolheram músicas que inspiraram suas carreiras.
Vai ser tudo muito divertido. A cantora brasileira ensina palavras em português para Saweetie, ensina passos de dança e juntas cantam os clássicos da música estadunidense.
Este será o episódio três da quinta temporada, que também conta com grandes outros artistas especiais que vão participar da mesma brincadeira. Quer assistir? A estreia aconteceu nesta sexta-feira, 27 de maio. Para isso, você precisa ter uma assinatura da plataforma de streaming Apple TV+.
Últimas notícias
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
