Marina Ferrari fala sobre furto no apartamento de Carlinhos Maia: "Preocupada e assustada"
A influencer mora no mesmo condomínio do humorista
Após o furto que aconteceu no apartamento de Carlinhos Maia no último domingo (29), a coluna LeoDias conversou com Marina Ferrari, digital influencer que mora no mesmo condomínio que o humorista. Ela revelou que pretende ficar por um tempo longe do local devido ao medo que está sentindo, além dos pais dela estarem preocupados.
“Eu fiquei bem chateada, preocupada e assustada [com o furto]. Estou em São Paulo, então não vi nada, mas já sei que não entraram no meu apartamento. Sei também que estão investigando tudo. Como eu moro sozinha, os meus pais estão bem preocupados. Talvez eu fique na casa deles por um tempo até tudo ficar mais esclarecido e mais seguro”, disse ela à coluna.
O condomínio onde Carlinhos, Lucas Guimarães, Marina Ferrari e outros famosos moram fica localizado em frente à praia da Lagoa da Anta, em Maceió (AL). Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade: Ritz Lagoa da Anta.
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (30/5), a Polícia Civil de Alagoas detalhou os primeiros passos da investigação. Segundo o representante da polícia, o órgão foi acionado poucas horas após o ocorrido e encontrou o imóvel com sinais de arrombamento. Além disso, com o decorrer das investigações, a polícia já trabalha com o perfil dos suspeitos, um homem jovem e uma mulher.
Além disso, a polícia ressaltou que o imóvel possui inúmeros pontos cegos e que isso pode ter contribuído para os bandidos invadirem a residência do influenciador. Um inquérito policial foi aberto e a Polícia Civil já trabalha com a hipótese de participação de pessoas próximas a Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.
Últimas notícias
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
