Marina Ferrari fala sobre furto no apartamento de Carlinhos Maia: "Preocupada e assustada"
A influencer mora no mesmo condomínio do humorista
Após o furto que aconteceu no apartamento de Carlinhos Maia no último domingo (29), a coluna LeoDias conversou com Marina Ferrari, digital influencer que mora no mesmo condomínio que o humorista. Ela revelou que pretende ficar por um tempo longe do local devido ao medo que está sentindo, além dos pais dela estarem preocupados.
“Eu fiquei bem chateada, preocupada e assustada [com o furto]. Estou em São Paulo, então não vi nada, mas já sei que não entraram no meu apartamento. Sei também que estão investigando tudo. Como eu moro sozinha, os meus pais estão bem preocupados. Talvez eu fique na casa deles por um tempo até tudo ficar mais esclarecido e mais seguro”, disse ela à coluna.
O condomínio onde Carlinhos, Lucas Guimarães, Marina Ferrari e outros famosos moram fica localizado em frente à praia da Lagoa da Anta, em Maceió (AL). Trata-se de um prédio de luxo anexo ao mais famoso hotel da cidade: Ritz Lagoa da Anta.
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (30/5), a Polícia Civil de Alagoas detalhou os primeiros passos da investigação. Segundo o representante da polícia, o órgão foi acionado poucas horas após o ocorrido e encontrou o imóvel com sinais de arrombamento. Além disso, com o decorrer das investigações, a polícia já trabalha com o perfil dos suspeitos, um homem jovem e uma mulher.
Além disso, a polícia ressaltou que o imóvel possui inúmeros pontos cegos e que isso pode ter contribuído para os bandidos invadirem a residência do influenciador. Um inquérito policial foi aberto e a Polícia Civil já trabalha com a hipótese de participação de pessoas próximas a Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.