Bandidos entraram com senha no ap de Carlinhos e forjaram arrombamento
Bandidos entraram com senha no ap de Carlinhos e forjaram arrombamento
Ao que tudo indica, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estavam corretos ao suspeitar que pessoas próximas foram as responsáveis pelo roubo de R$ 5 milhões em bens do apartamento do casal. Segundo o jornalista Luiz Bacci, informações preliminares apontam que o apartamento não foi arrombado, como havia sido cogitado inicialmente: a ação foi forjada e os bandidos entraram com a senha do apartamento.
“A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, pra parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi”, revelou o jornalista. A utilização da senha fica salva em um banco de dados, o que facilita a comprovação desta parte do caso.
Bacci ainda disse que, agora, a Polícia tem novas informações sobre como todo o crime pode ter acontecido, embora ainda seja necessária a investigação à fundo do caso.
A hipótese é que os bandidos entraram no apartamento com a senha e forjaram o arrombamento. Assim que o mecanismo de segurança do local detectou a presença dessas pessoas, o alarme da empresa terceirizada foi acionado. Em seguida, essa organização tentou contato com Carlinhos Maia, mas não obteve sucesso, pois ele estava em cirurgia. A partir daí a história se complica. A central de segurança então tentou contato com a portaria do prédio, onde alguém teria respondido: “Não precisa mandar viatura pra cá, porque o que fez o alarme disparar, foi um gato.”
De acordo com essa teoria, as dúvidas que pairavam sobre por que a ronda da empresa de segurança não foi realizada, começam a ser sanadas. A Polícia segue investigando o caso, onde as informações novas parecem reforçar que os criminosos sejam pessoas próximas a Carlinhos e Lucas. A coluna LeoDias segue acompanhando essa história.
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
