Bandidos entraram com senha no ap de Carlinhos e forjaram arrombamento
Bandidos entraram com senha no ap de Carlinhos e forjaram arrombamento
Ao que tudo indica, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães estavam corretos ao suspeitar que pessoas próximas foram as responsáveis pelo roubo de R$ 5 milhões em bens do apartamento do casal. Segundo o jornalista Luiz Bacci, informações preliminares apontam que o apartamento não foi arrombado, como havia sido cogitado inicialmente: a ação foi forjada e os bandidos entraram com a senha do apartamento.
“A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, pra parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi”, revelou o jornalista. A utilização da senha fica salva em um banco de dados, o que facilita a comprovação desta parte do caso.
Bacci ainda disse que, agora, a Polícia tem novas informações sobre como todo o crime pode ter acontecido, embora ainda seja necessária a investigação à fundo do caso.
A hipótese é que os bandidos entraram no apartamento com a senha e forjaram o arrombamento. Assim que o mecanismo de segurança do local detectou a presença dessas pessoas, o alarme da empresa terceirizada foi acionado. Em seguida, essa organização tentou contato com Carlinhos Maia, mas não obteve sucesso, pois ele estava em cirurgia. A partir daí a história se complica. A central de segurança então tentou contato com a portaria do prédio, onde alguém teria respondido: “Não precisa mandar viatura pra cá, porque o que fez o alarme disparar, foi um gato.”
De acordo com essa teoria, as dúvidas que pairavam sobre por que a ronda da empresa de segurança não foi realizada, começam a ser sanadas. A Polícia segue investigando o caso, onde as informações novas parecem reforçar que os criminosos sejam pessoas próximas a Carlinhos e Lucas. A coluna LeoDias segue acompanhando essa história.
Últimas notícias
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
