Polêmica

Carlinhos Maia diz que teme descobrir se assaltante é conhecido seu:

O influencer teve um colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados

Por Quem 31/05/2022 15h03 - Atualizado em 31/05/2022 16h04
Carlinhos Maia diz que teme descobrir se assaltante é conhecido seu:
Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Carlinhos Maia gravou um vídeo emocionado após receber flores e uma imagem de Nossa Senhora. O humorista, que teve seu apartamento invadido e cerca de 5 milhões de reais roubados, disse estar fragilizado e com medo de que o casal de ladrões seja alguém que ele conheça ou já tenha levado para casa.

"Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado é meu lar, minha casa, meu lugar", disse ele, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.

"Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mas a gente fica mais abismado com tudo."

Aos prantos, ele pediu para os fãs não se preocuparem. Ele ainda se recupera de uma lipoaspiração. No momento do assalto, ele estava no hospital. seu marido, Lucas Guimarães, que fazia uma viagem internacional.

"Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico... Por isso que sempre andei com tanto policiais em volta. Como é que vou me sentir seguro na minha casa de novo?", desabafou. "Só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça."