Museu em NY inaugura estatua de cera da Anitta
A obra precisou de 20 artistas e ficou completa após seis meses de trabalho
O Museu Madame Tussauds de Nova York revelou oficialmente a estátua de cera de Anitta. A nova adição ao acervo do museu foi revelada pela própria brasileira, que ficou chocada com o resultado final.
A estátua de cera de Anitta precisou de 20 artistas e cerca de seis meses de trabalho para ser finalizada. O look foi todo doado pela cantora: a calça e a calcinha à mostra, usados na apresentação do Rock in Rio 2019, e o cropped escrito “Garota do Rio” utilizado na capa e em algumas cenas do clipe de “Girl From Rio”.
A brasileira participou da cerimônia de revelação da estátua e brincou: “Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão.”
“É maravilhoso fazer parte desse projeto. A princípio eu não consegui acreditar que havia sido convidada para ter uma figura de cera minha, ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, no Madame Tussauds. O time do museu colocou muito trabalho e dedicação nessa estátua, então estou morrendo de orgulho e muito animada para que o mundo a veja”, disse em nota oficial.
Ainda durante a cerimônia, Anitta borrifou perfume na estátua, para deixar a peça ainda mais próxima da realidade: “Todo lugar que eu vou as pessoas falam que eu sou cheirosa, então trouxe meu perfume.”
“Anitta é uma sensação global da música e estamos muito animados em abrigar sua figura de cera no Madame Tussauds New York. Seus fãs apaixonados e leais agora terão a chance de interagir com ela como nunca antes, ao lado de outros ícones da música”, comentou Tiago Mogadouro, head de marketing do museu.
Últimas notícias
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Lula vem a Alagoas para reforçar candidatura de Renan Filho
Limoeiro de Anadia promove ação de conscientização contra violência à mulher
Governo e Discord vão à Justiça tentar acordo após ação de R$ 500 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
