Polêmica

Em meio a polêmica, Zé Neto sofre acidente e quebra três costelas

O cantor cancelou shows do mês de junho devido ao tratamento

Por Coluna Leo Dias 03/06/2022 16h04
Em meio a polêmica, Zé Neto sofre acidente e quebra três costelas
O cantor sofreu acidente em meio a acusações de uso indevido do dinheiro de prefeituras com sertanejo - Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows previstos para junho após sofrer um acidente na última quinta-feira (3).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse com exclusividade ao colunista.

O acidente de Zé Neto acontece em meio às acusações de uso indevido de dinheiro público por meio de cantores sertanejos. Até o momento, nada ficou provado.

Confusão


O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, preocupou seus fãs nesta segunda-feira (30) após deixar alguns comentários inesperados no recente desabafo de Gusttavo Lima nas redes sociais. Na ocasião, o Embaixador fez uma live para pedir o fim dos ataques após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras.

"Cara, quem tem que dar satisfação seu eu, irmão. Tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga pra mim, irmão. Não tem nada a ver com você. E cuidado com as palavras. Não precisa explicar nada", escreveu nos comentários da live.