Xororó revela treta com o SBT e chama Silvio Santos de “desleal”
Sertanejo contou que o pai ficou revoltado com Silvio Santos após uma participação em um programa de calouros
A dupla Chitãozinho e Xororó foi um dos assuntos mais comentados da última semana por conta do especial de 50 anos da parceria veiculado pela TV Globo. No entanto, em uma entrevista para a emissora carioca, o pai de Sandy e Júnior revelou uma mágoa antiga envolvendo ninguém menos do que Silvio Santos.
Em declaração à filial da Globo em Campinas, Xororó contou pela primeira vez que o pai dele, Marinho, ficou com raiva do apresentador por conta de um programa de calouros que o futuro dono do SBT apresentava há 45 anos.
Segundo os sertanejos, logo depois de terem começado a cantar, eles se apresentaram em um programa de talentos comandado pelo dono do baú. Nas duas vezes que participaram, os dois irmãos venceram uma disputa e ficaram em segundo na outra. Apesar do honrado vice, Marinho ficou irritado com o apresentador e nem queria mais assistir aos programas.
Últimas notícias
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
