“Está se divertindo”, diz Carlinhos Maia sobre o marido após assalto
Influenciador usou as redes sociais para alfinetar o marido. Depois, alegou ter feito uma brincadeira
Em meio à repercussão do assalto milionário sofrido por Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, na semana passada, o humorista deu sinais nas redes sociais de que o relacionamento pode está passando por uma crise. Logo após o Fantástico exibir entrevista com Carlinhos, o influencer postou um vídeo de Lucas curtindo uma festa ao lado de Gabi Martins. “Pelo menos alguém tá se divertindo”, escreveu ele, na legenda.
Em seguida, Carlinhos fez outra postagem, lamentando: “No fim estamos sempre só”, disse.
Embora tenham sido apagadas rapidamente, as postagens repercutiram e Lucas se decidiu se posicionar. “ Sim! Meu marido é ciumento e as vezes mistura as coisas, uma pena porque ele sabe do marido que tem né?”, escreveu o modelo, nos Stories.
Na sequência, Carlinhos se pronunciou dizendo que teria feito uma brincadeira e que o Lucas vai ser padrinho de casamento. “Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa! Tá tudo bem!”
Últimas notícias
Votos brancos e nulos passam de 226 mil nas eleições de 2026 em Alagoas
Candidata a deputada federal por Alagoas recebe apenas um voto nas eleições
Contato de WhatsApp da Alurb Maceió está temporariamente indisponível
Prefeitura leva vacinação antirrábica e consultas para dez bairros de Maceió
Deputado diz que morte de blogueiro em Junqueiro teve motivação política
Princípio de incêndio suspende aulas em CMEI de Maceió nesta segunda (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
