Polêmica

Marília Mendonça já chegou a denunciar prefeituras que recusaram shows gratúitos show

Na época, a cantora levantou suspeitas sobre cidades que não recebiam o incentivo

Por POPline 07/06/2022 15h03
Marília Mendonça já chegou a denunciar prefeituras que recusaram shows gratúitos show
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

A CPI do Sertanejo segue dando o que falar. Contudo, embora seja um assunto novo, parece que o desvio de verba pública para essa tipo de entretenimento não é recente. Nesta semana veio à tona algumas publicações de Marília Mendonça, em 2019, sobre o assunto. Em desabafo na rede social, a artista comentou a dificuldade de realizar seu projeto gratuito “Todos os Cantos” em algumas cidades.

“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? Difícil!”, publicou a cantora na época.

Na sequência, então, ela reiterou a gratuidade do projeto ao vivo, reforçando a importância desse tipo de evento para as cidades.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”, destacou Marília.

A cantora já chegou a comentar o assunto no Twitter na época Foto: Reprodução/Twitter