Marília Mendonça já chegou a denunciar prefeituras que recusaram shows gratúitos show
Na época, a cantora levantou suspeitas sobre cidades que não recebiam o incentivo

A CPI do Sertanejo segue dando o que falar. Contudo, embora seja um assunto novo, parece que o desvio de verba pública para essa tipo de entretenimento não é recente. Nesta semana veio à tona algumas publicações de Marília Mendonça, em 2019, sobre o assunto. Em desabafo na rede social, a artista comentou a dificuldade de realizar seu projeto gratuito “Todos os Cantos” em algumas cidades.
“O projeto ‘Todos os cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que têm sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e SEM INCENTIVOZINHO, hein? Difícil!”, publicou a cantora na época.
Na sequência, então, ela reiterou a gratuidade do projeto ao vivo, reforçando a importância desse tipo de evento para as cidades.
“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok… Aqui a luta não para”, destacou Marília.

Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
