Celebridades

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão "conversa decisiva" sobre casamento hoje (08), diz jornalista

O colunista Leo Dias disse que suas fontes confirmaram que Carlinhos estaria incomodado com a distância de Lucas

Por Coluna de Leo Dias 08/06/2022 16h04
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão 'conversa decisiva' sobre casamento hoje (08), diz jornalista
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Foto: Reprodução

O jornalista Leo Dias informou, nesta quarta-feira (08), que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães terão uma conversa sobre o relacionamento nesta quarta-feira (08). O colunista alegou que fontes próximas aos influenciadores compartilharam com o que deve ser debatido entre eles.

De acordo com o jornalista, Carlinhos está muito chateado com a distância do marido, principalmente após o roubo ao apartamento onde ambos moravam juntos, no dia 29 de maio. A questão da fidelidade não estaria em jogo, mas sim a parceria entre os dois, não só nos altos, mas também nos baixos.

Além disso, o humorista estaria se perguntando se Lucas não seria capaz de perder uma festa ou recusar um convite para lhe dar apoio quando necessário. O influenciador estava no México, a trabalho, durante o assalto, mas desde que voltou ao Brasil não esteve em casa, comparecendo em outros compromissos profissionais, algumas festas e o casamento de Nathan Camargo. As fontes se questionam: “É necessário sempre estar em holofote, ainda mais em um momento delicado como esse?”.

Elas também levantaram outro ponto, os limites entre a relação pública e privada dos dois. Leo Dias afirmou que suas fontes sabem do amor que Lucas sente por Carlinhos e vice-versa, mas lembraram a importância da utilização das redes sociais dentro do relacionamento dos dois. Afinal, numa vida e trabalho de aparências, é preciso demonstrar preocupação, para além de senti-la.

É impossível prever o que vai acontecer nessa conversa: seja para um casamento mais próximo ou um fim delicado, a crise no matrimônio de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deve terminar essa tarde.