Alok choca fãs ao mostrar queimaduras de sol: “Não aprendo nunca”
DJ ficou muito tempo exposto ao sol durante passeio em Miami, nos Estados Unidos, e acabou com ardência e a pele avermelhada
Alok surpreendeu os fãs ao compartilhar fotos e vídeos de suas queimaduras de sol nas redes sociais. O artista se descuidou durante passeio na praia em Miami, nos Estados Unidos, e apareceu com a pele extremamente vermelha.
Em conversa com os seguidores, ele disse que não é a primeira vez que deixa de passar o protetor solar. “Já tinha me queimado várias vezes antes, mas igual a essa aqui? Nunca. Inacreditável, o corpo inteiro”, começou o DJ.
Na legenda, ainda escreveu: “Duas coisas. Sou um idiota e não aprendo nunca. Essa é a última vez que fico camarão. Na moral. Está ardendo muito. Agora eu aprendi! Romana vai me matar. Nunca aprendo”, escreveu se referindo à mulher que é dermatologista.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
