Luisa Sonza e Baco Exu do Blues lançam clipe de ‘Hotel Caro’
O clipe foi lançado no dia dos namorados e fala sobre o fim de um relacionamento

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza, se unem em “Hotel Caro”. Intensa, sensual e cheia de sagacidade, o single é um R&B que fala de sentimentos e desejos durante o fim de um relacionamento bom.
A faixa produzida por Marcelo Delamare tem beats de JLZ e interpretações impactantes de Baco e Luísa. Um clipe dirigido por OG Cruz, realizado em parceria com a Lacta acompanha o lançamento que aconteceu neste domingo, Dia dos Namorados.
“Estou muito feliz com este lançamento. Acho que é um encontro musical e geracional importante. Algo que de certa forma soa inusitado e que funcionou de forma perfeita. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar em estúdio com Luísa e conhecer de perto o processo de criação dela”, comemorou Baco.
Luísa também está feliz com o encontro e com o resultado de “Hotel Caro”.
“É uma música incrível que eu tenho a honra de lançar com o Baco e estou muito grata por ele ter compartilhado totalmente esse projeto comigo, e ter deixado eu escolher a data de lançamento. Esse era um ponto muito importante para mim, já que acho que a letra super tinha a ver com o Dia dos Namorados. Muito feliz e realizada com esta parceria”, afirmou a cantora.
Últimas notícias

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: mulher suspeita de envolvimento no crime é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
