Celebridades

Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina; sequência será musical

Cantora e atriz se juntaria a Joaquin Phoenix no elenco

Por Omelete 14/06/2022 10h10
Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina; sequência será musical
Lady Gaga pode interpretar Arlequina - Foto: Reprodução/ Montagem Omelete

Lady Gaga pode estrelar Coringa 2: Folie a Deux ao lado de Joaquin Phoenix. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora e atriz de Nasce Uma Estrela e Casa Gucci está em negociações iniciais para interpretar a Arlequina na sequência do longa de 2019.

Gaga seria dirigida por Todd Phillips no filme, que - de acordo com fontes do veículo - terá elementos musicais. O cineasta escreveu o roteiro ao lado de seu colega do primeiro Coringa, Scott Silver, e o título foi revelado recentemente pelas redes sociais.

Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Foram 11, incluindo melhor filme, e vitórias em melhor ator (Phoenix) e melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir).

Na trama, acompanhávamos uma versão alternativa do famoso palhaço do crime de Gotham City. Inspirado por clássicos de Martin Scorsese, como Taxi Driver e O Rei da Comédia, o filme buscava discutir saúde mental e exclusão social através do personagem.

Arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.