Lady Gaga negocia para interpretar Arlequina; sequência será musical
Cantora e atriz se juntaria a Joaquin Phoenix no elenco
Lady Gaga pode estrelar Coringa 2: Folie a Deux ao lado de Joaquin Phoenix. Segundo o The Hollywood Reporter, a cantora e atriz de Nasce Uma Estrela e Casa Gucci está em negociações iniciais para interpretar a Arlequina na sequência do longa de 2019.
Gaga seria dirigida por Todd Phillips no filme, que - de acordo com fontes do veículo - terá elementos musicais. O cineasta escreveu o roteiro ao lado de seu colega do primeiro Coringa, Scott Silver, e o título foi revelado recentemente pelas redes sociais.
Coringa fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Foram 11, incluindo melhor filme, e vitórias em melhor ator (Phoenix) e melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir).
Na trama, acompanhávamos uma versão alternativa do famoso palhaço do crime de Gotham City. Inspirado por clássicos de Martin Scorsese, como Taxi Driver e O Rei da Comédia, o filme buscava discutir saúde mental e exclusão social através do personagem.
Arrecadando mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial, o longa ultrapassou os filmes do Deadpool e se tornou o longa para maiores mais lucrativo da história.
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
