Anitta faz Kelly Clarkson gargalhar em entrevista: “eu adorei ela”
A brasileira contou a história de quando fez xixi no braço de um estranho

Anitta está em alta com sua carreira internacional e já está virando figurinha carimbada nos grandes programas da televisão dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (16) foi a vez da Girl From Rio aparecer no “The Kelly Clarkson Show“, programa apresentado pela cantora Kelly Clarkson que é sucesso de audiência nas tardes norte-americanas.
A brasileira não fez uma performance, mas deu uma entrevista bem divertida. Em um trecho divulgado, Anitta conta uma história inusitada. Ela já fez xixi no braço de um estranho? Sim!
Tudo começou quando foi mostrado um post da brasileira no TikTok onde duas das coisas eram verdadeiras e uma falsa. As opções eram as seguintes: “Eu mudei a definição de ‘chefa’ no dicionário brasileiro”; “Kanye West está no meu álbum”, “Eu fiz xixi no braço de um estranho”.
Bem, a falsa era a questão do Kanye West. Ela contou que ficou revoltada quando viu que a definição de “chefa” era “a mulher do chefe”. Então, ela conseguiu mudar para ser simplesmente a mesma coisa que no masculino.
A questão do xixi teve história para contar! Anitta revelou:
Teve um dia que ela achou um cara no TikTok em uma cidade que ela faria um show. Ele era hot e recebeu um convite dela para ir junto. Ele foi com amigos, ficaram bêbados e um amigo dele pediu para parar a van para fazer xixi. Assim, ele urinou em uma árvore mas um bicho bem grande picou seu braço, deixando uma grande marca.
O homem, então, começou a insistir que a solução para isso seria que alguém fizesse xixi no seu braço. Ele tanto insistiu que Anitta topou fazer a difícil tarefa. Na entrevista, ela até encenou a situação em que teve que mirar na marca do bicho.
Kelly Clarkson morreu de rir e até soltou um: “eu adorei ela”. Parece que nossa Anitta agradou, não é mesmo?
Assista:
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
