Carlinhos Maia decide se mudar para São Paulo e dispensa funcionários em Maceió
O influencer decidiu pela mudança por causa do roubo que aconteceu em seu apartamento na capital alagoana

O jornalista Leo Dias alegou em sua coluna, na noite deste sábado (18), que teria descoberto que o influencer Carlinhos Maia dispensou toda a sua equipe de funcionários em Maceió e se mudou para São Paulo. A dispensa dos colaboradores e a mudança do influenciador teria acontecido após a quebra de confiança na equipe causada pelo assalto em seu apartamento no final de maio.
Dias após o assalto, a coluna LeoDias também informou que descobriu que apenas cinco pessoas, além de Lucas Guimarães, tinham acesso a senha de segurança da residência do influenciador: a empresária do famoso, duas funcionárias domésticas e dois seguranças que trabalham com ele desde o início de sua carreira na internet.
Apesar de os autores do crime terem sido presos, a Polícia de Alagoas segue investigando possíveis mandantes. Tudo leva a crer que uma ou várias pessoas próximas ao casal tenham participado do crime, uma vez que os bandidos sabiam onde tinham objetos de valor.
Relembre o caso
No último domingo de maio (29/5), o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi invadido em Maceió (AL). Mais de R$ 5 milhões em objetos de valor foram levados pelos bandidos. Poucos dias depois, a Polícia de Alagoas em colaboração com a Polícia da Paraíba encontraram os suspeitos na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
