The Boys: Capitão Pátria é sátira de Donald Trump, diz produtor
Eric Kripke explicou que o personagem é uma forma de refletir o mundo em seu estado atual usando o ex-presidente americano como exemplo
Capitão Pátria, de The Boys, é sátira de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. Conforme o produtor Eric Kripke explicou em entrevista à Rolling Stone EUA, personagem de Antony Starr "reflete angústias" dos roteiristas.
"Ele sempre foi uma analogia do Trump para mim. O mundo está ficando menos elegante. A urgência do nosso time reflete isso. Estamos mais bravos e mais assustados conforme os anos passam. Aquilo é apenas refletido no que escrevemos," explicou sobre as motivações da equipe.
Sobre o personagem, Kripke afirmou: "Ele tem essa mistura de fraqueza e insegurança com poder e ambição. Um combo mortal. Claro que ele se sente uma vítima. Tudo que ele quer é ser a pessoa mais poderosa possível, ainda que seja completamente inadequado para lidar com as próprias habilidades."
O produtor aproveitou para criticar as características comuns entre Trump e o personagem de Starr. Segundo ele, "e um problema maior que Trump. Quanto mais estranho as figuras públicas agem, mais fãs eles conseguem. Esse é um fenômeno que queremos explorar. O Capitão Pátria percebe que pode mostrar quem ele realmente é, a as pessoas o amarão", disse.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
