Empresário do Luva de Pedreiro se manifesta e diz que influencer pode ter quebrado contrato
Fala do empresário vem após polêmica nas redes onde ele é acusado de "passar a perna" em Iran Ferreira
O empresário Allan Jesus se manifestou, por meio de nota oficial, em relação às polêmicas envolvendo a parceria de sua empresa com Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.
No texto, publicado horas depois de o influenciador ter removido todas as menções ao empresário em seu Instagram, Allan disse que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes e citou um risco de quebra contratual.
"ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se algumas das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão", iniciou o empresário.
Ele também condenou o que chamou de "indícios espalhados pela internet" em relação ao acordo.
"Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade", prosseguiu.
O empresário também afirmou estar disponível para "demonstrar a regularidade" de seu trabalho em relação a Iran, que chegou a falar em pausa nos conteúdos em suas redes sociais nos últimos dias.
"De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá. Cordialmente, Allan Jesus, CEO da ASJ."
Últimas notícias
TRE-AL barra candidatura do advogado João Neto ao cargo de deputado federal
Em Arapiraca, Renan Filho consolida apoio e aproximação com lideranças evangélicas
Polícia Civil investiga morte de criança e agressão que matou homem em Maceió
Homem é encontrado morto nas águas do Lago da Perucaba, em Arapiraca
Prefeitura encaminha 20 pessoas em situação de vulnerabilidade para tratamento
Polícia investiga se morte de paraibano em Alagoas tem ligação com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
