Polêmica

Fãs de Klara Castanho promovem mutirão para banir Leo Dias e Fontenelle do Instagram

Ambos são criticados pela exposição do caso de estupro e nascimento do filho da atriz

Por O Fuxico 27/06/2022 16h04
Fãs de Klara Castanho promovem mutirão para banir Leo Dias e Fontenelle do Instagram
A atriz revelou que foi estuprada, engravidou e deu a luz, mas entregou filho para a adoção - Foto: Reprodução

O último final de semana teve a revelação de que Klara Castanho havia sido estuprada e doado a criança na qual deu à luz para a adoção de forma legal, conforme a própria artista revelou em carta aberta publicada nas redes sociais.

Porém, o fato só acabou vindo a público após Leo Dias e Antonia Fontenelle, que tiveram acesso ao caso secretamente, comentaram sobre o ocorrido, e mesmo sem mencionar o nome da atriz, opinaram sobre a decisão dela de doar o bebê.

“Trata-se de uma atriz da Globo, ela tem 21 anos de idade. Essa menina de 21 anos engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela. Segundo as informações que ele [Leo Dias] tem, pediu que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”, disse Antonia em seu canal no Youtube.

Por conta disso e da maneira como eles reagiram à revelação de todo o conteúdo, os internautas se uniram nas redes sociais para pedirem que os perfis dos dois comunicadores fossem banidos ou derrubados das mais variadas plataformas, principalmente o Instagram.

Em diversas publicações do Twitter, os fãs chegaram a ensinar como e por quais motivos denunciar Leo Dias e Antonia Fontenelle no Instagram, além de opinarem que os deveriam deixar de serem seguidos.

Confira os tweets: