Celebridades

Wesley Safadão é internado para tratar hérnia discal e cancela shows

A assessoria do cantor emitiu um comunicado oficial nas redes, Wesley não deve fazer shows até o dia 6 de julho

Por O Fuxico 29/06/2022 16h04
Wesley Safadão é internado para tratar hérnia discal e cancela shows
Wesley Safadão - Foto: Reprodução

Wesley Safadão deixou os fãs preocupados na tarde desta quarta-feira (29) de junho, ao revelar, por meio de sua equipe, que está com um problema sério de saúde. Em um comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria do cantor atualizou o estado de saúde dele e noticiou que todos os shows do artista, até o próximo dia 6 de julho, foram cancelados.

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, começa a nota.

“Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

“Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar a sua saúde, os shows agendados até 6 de julho serão cancelados. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para a sua rápida recuperação e volta aos palcos”, finalizou.

Confira o comunicado oficial:

O comunicado oficial do cantor sobre o cancelamento dos shows e seu estado de saúde Foto: Reprodução/Twitter/@WesleySafadao