Jornalista Abidias Martins deixa TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Globo, após 7 anos
Repórter seguirá para novos trabalhos e desafios pessoais e profissionais
O jornalista Abidias Martins anunciou a saída TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Globo, onde atuou profissionalmente por sete anos. O desligamento da Organização Arnon de Melo foi comunicado pelo próprio repórter, nas redes sociais, nesta quinta-feira (30). A saída foi motivada pelo surgimento de novos desafios pessoais e profissionais.
“Estou numa reconfiguração de rota. Sinto que o ciclo na TV Gazeta se completou e chegou a hora de abraçar novas possibilidades. Sou feliz pela oportunidade e pela experiência que adquiri. Tenho a convicção de que dei o meu melhor com empenho e dedicação. Os resultados mostram isso. A missão foi cumprida”, disse o jornalista.
E acrescentou: “Não houve demissão, foi uma saída de comum acordo. Tenho profunda gratidão às pessoas com as quais convivi. Trabalhei com profissionais que sempre admirei e realizei o sonho de me tornar repórter de TV. Algo que parecia distante para um menino do interior do estado, e que estudou em escola pública, onde há muitas limitações. Da portaria à direção, o meu muito obrigado!”
Abidias Martins seguirá atuante no jornalismo, mas em outros formatos e plataformas. A internet será a principal ferramenta de trabalho, daqui pra frente.
Neste ano de 2022, o comunicador também voltou a estudar. Está no mestrado no curso de Ciência da Informação na Universidade Federal de Alagoas, mesma instituição pela qual se formou em jornalismo.
Abidias Martins chegou à TV Gazeta de Alagoas em 2015 ainda como estagiário. Em pouco tempo se destacou e assumiu a função de repórter com grandes e importantes coberturas jornalísticas. Passou por todos os telejornais da emissora: Bom Dia Alagoas, AL1, AL2, Gazeta Rural e Globo Esporte AL.
Na carreira, até aqui, Abidias Martins venceu 15 premiações estaduais e nacionais de jornalismo com reportagens de rádio e TV.
Atualmente é apresentador do Programa Antena Manhã, da Rede de Rádio Antena 7, empresa do Grupo Sete Segundos de Comunicação.
Últimas notícias
Empresas envolvidas em esquema de falsos financiamentos são fechadas em Maceió
Agressor da presidente do México é preso depois de assediar outras mulheres
Concurso da Caixa com salários de até R$14 mil será lançado nesta sexta (7)
Homem é preso por agredir esposa com filha recém-nascida no colo no Sertão de Alagoas
Empresários investigados por lavar dinheiro para o PCC são alvos de busca
Diácono é preso suspeito de estuprar enteada e uma amiga dela na Massagueira, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
