Virgínia Fonseca rebate críticas após comentário sobre as babás das filhas: "Fiquei muito mal"
Virgínia Fonseca rebate críticas nas redes sociais e justifica a decisão que rendeu críticas
A influenciadora Virgínia Fonseca está sofrendo duras críticas nas redes sociais ao contar detalhes de como será sua rotina após a chegada de Maria Flor, sua segunda filha. Ela dividiu com os fãs que vai aumentar a rede de apoio para conseguir cuidar de dois bebês.
Mãe de Maria Alice e morando junto com o marido Zé Felipe, ela disse que as herdeiras terão mais de uma babá cada uma para os cuidados diários.
“Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”, afirmou a loira após ser questionada pelos fãs.
O comentário rendeu críticas dos seguidores, que criticaram a postura da influenciadora.
“Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela para a babá. Ser rico é outra coisa né”, brincou um. “Tenho a impressão de que a Virgínia pega a filha dela com a babá por uma hora no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, acusou outro.
Ao descobrir os comentários negativos, Virgínia Fonseca surgiu nas redes sociais e fez um desabafo.
“Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria”, disse ela que seguiu pedindo empatia. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, concluiu ela.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
