Selvagem! Descubra as posições favoritas de Juma e Jove em Pantanal
Sentada, no rio e na cama: além das posições, veja dicas para a conexão no sexo
Não se fala em outra coisa na internet além das cenas picantes de sexo da novela Pantanal. Após os fetiches de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) repercutirem, na última semana, o tema da vez foi a primeira noite de sexo de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela de Bruno Luperi.
O aguardado momento arrancou suspiros dos internautas não apenas pela expectativa da cena, mas pela conexão do casal e, é claro, a intensidade e o número de vezes que a dupla transou. Do rio para casa, na bancada da pia e na cama. Apesar de não ter uma performance diferentona ou malabarismos, a química envolvente da dupla deixou muita gente com tesão. Por isso, elencamos as posições e os locais do casal do momento para quem quiser soltar a pantaneira que existe dentro de si e se jogar na transa selvagem.
No rio
A clássica cena no rio, o local favorito dos pantaneiros transarem, chama a atenção, mas desperta algumas curiosidades: será que sexo na água é seguro? As especialistas da plataforma Share Your Sex explicaram que o ambiente aquático pode prejudicar a lubrificação natural do corpo, tornando a experiência dolorosa e desconfortável.
Por isso, para quem for tentar reproduzir em um local seguro e privado, as dicas para reduzir riscos neste local é fazer uma higiene adequada quando terminar. Além disso, usar um lubrificante à base de silicone, que não é solúvel em água. “Para a camisinha funcionar, ela precisa ser colocada fora da água”, alertam.
Sentada na bancada
Para quem quer sentar e encaixar, à la Juma, vale seguir algumas orientações para deixar a sentada mais quente. Nessa variação, a parceria também senta. A ideia é usar poltrona, cadeira ou a beirada da cama a seu favor. O par se coloca em um desses móveis, e você se encaixa sentando e entrelaçando as pernas em volta da pessoa. Agora, deixe o trabalho de movimentação para o par e curta muito a sentada encaixada.
Conexão
Mais importante do que as posições e o local é a real conexão, química e o tesão entre os pares. Por isso, as cenas do casal deitado mostrou muita sintonia, despertando desejo em muita gente. Para quem quer aprofundar a conexão com o par, ou tem dificuldade de atingir o orgasmo com penetração, é hora de tentar usar a química de Juma e Jove para alcançar o gozo em posições simples.
A técnica do alinhamento coital, que é basicamente um “papai e mamãe” elaborado, vai proporcionar mais estímulo no clitóris, sendo assim mais provável alcançar aquela gozada.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
