Zendaya vai dirigir episódio da terceira temporada de “Euphoria”
A atriz já queria dirigir um episódio da série desde que "quase" dirigiu um da 2ª temporada
Cotada novamente para o Emmy de melhor atriz por “Euphoria”, Zendaya planeja também dirigir um episódio da série na 3ª temporada. Em entrevista à revista Vogue da Itália, ela contou que quase dirigiu o episódio 6 da 2ª temporada, mas não teve tempo suficiente para se preparar, porque teve que se concentrar na atuação.
“Quero ter tempo suficiente para fazer da maneira certa. Então, provavelmente, acontecerá na próxima temporada”, diz Zendaya.
A atriz é muito próxima do criador e diretor de “Euphoria”, Sam Levinson. Embora não tenha conseguido trabalhar na direção de nenhum episódio da 2ª temporada, Zendaya cuidou da trilha sonora. Ela escreveu músicas com Labrinth para os episódios, e as canções foram lançadas nas plataformas digitais.
Sobre a 3ª temporada: ela está confirmada, mas ainda não tem previsão de estreia. O elenco deu pistas de que a série só voltará em 2024. As gravações ficariam para 2023, por conta dos compromissos dos atores com outros trabalhos. Zendaya, sobretudo, está com a agenda cheia neste ano com trabalhos no cinema.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
