Babado

Zendaya vai dirigir episódio da terceira temporada de “Euphoria”

A atriz já queria dirigir um episódio da série desde que "quase" dirigiu um da 2ª temporada

Por POPline 12/07/2022 15h03
Zendaya vai dirigir episódio da terceira temporada de “Euphoria”
Zendaya também interpreta a personagem "Rue Bennett" na série - Foto: Reprodução

Cotada novamente para o Emmy de melhor atriz por “Euphoria”, Zendaya planeja também dirigir um episódio da série na 3ª temporada. Em entrevista à revista Vogue da Itália, ela contou que quase dirigiu o episódio 6 da 2ª temporada, mas não teve tempo suficiente para se preparar, porque teve que se concentrar na atuação.

“Quero ter tempo suficiente para fazer da maneira certa. Então, provavelmente, acontecerá na próxima temporada”, diz Zendaya.

A atriz é muito próxima do criador e diretor de “Euphoria”, Sam Levinson. Embora não tenha conseguido trabalhar na direção de nenhum episódio da 2ª temporada, Zendaya cuidou da trilha sonora. Ela escreveu músicas com Labrinth para os episódios, e as canções foram lançadas nas plataformas digitais.

Sobre a 3ª temporada: ela está confirmada, mas ainda não tem previsão de estreia. O elenco deu pistas de que a série só voltará em 2024. As gravações ficariam para 2023, por conta dos compromissos dos atores com outros trabalhos. Zendaya, sobretudo, está com a agenda cheia neste ano com trabalhos no cinema.