Wanessa Camargo e Dado Dolabella são flagrados juntos pela primeira vez
A cantora terminou o casamento com Marcos Buaiz e, desde então, fãs criaram teorias que ela estava com Dado

Wanessa, de 39 anos, e Dado Dolabella, de 41, foram flagrados juntos pela primeira vez nesta quarta-feira (13). As imagens foram exibidas pelo Balanço Geral, da TV Record. No vídeo, eles sem juntos de um carro. A cantora desce primeiro do veículo, e o cantor sai logo atrás, usando muletas.
Wanessa e Dado começaram a namorar em 2000 e terminaram definitivamente em 2004. O relacionamento foi marcado por idas e vindas, brigas e polêmicas.
A cantora e Marcos Buaiz anunciaram em maio o fim do casamento de 17 anos e falaram que o término foi uma decisão tomada pelos dois, de maneira pacífica. Logo depois, surgiram boatos de que Wanessa estaria vivendo um romance com o ex - o que não foi negado e nem confirmado por eles.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
