Celebridades

Rodrigo Faro aparece como Silvio Santos e causa espanto: 'Parece o Quico'

"A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Quico"

Por noticiais da TV 14/07/2022 10h10
Rodrigo Faro aparece como Silvio Santos e causa espanto: 'Parece o Quico'
Silvio Santos será interpretado por Rodrigo Faro em filme sobre sequestro de Patricia Abravanel - Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E ARQUIVO PESSOAL

Rodrigo Faro causou espanto ao aparecer caracterizado como Silvio Santos pela primeira vez. O público, em vez de procurar as semelhanças entre o artista e o comunicador nas redes sociais, passou a associar Faro a personagens da televisão, como os do seriado Chaves (1973-1980). "Parece o Quico [Carlos Villagrán]", afirmaram.

"A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Silvio Santos e acertou no Quico", disse Renato Faustinone, no Twitter. "Faro está parecendo mais um cosplay do Carlos Villagrán, o Quico do Chaves, do que o Silvio", acrescentou o perfil TVlizando.

"Alguém avisa eles", pediu o influenciador William de Lucca, dando a entender que a maquiagem estava ruim. "Medo de ir na cozinha de madrugada e encontrar o Rodrigo Faro de Silvio Santos", reforçou Luscas.

A primeira foto do apresentador como o dono do SBT foi postada em primeira mão por Arthur Pires, da TV Gazeta. O filme é baseado no sequestro de Patrícia Abravanel, filha de Silvio, e abordará também as horas em que o comunicador passou em poder dos criminosos.

O projeto é dirigido por Marcelo Antunez e ainda não tem data de lançamento. A expectativa é que o filme fique pronto em 2023, mas, até lá, se depender do público, pode ser que Faro precise rever a própria caracterização.

Enquanto as críticas se acumulam, Faro se limita a aparecer nos stories do Instagram para mostrar o passo a passo da caraterização. Ele destacou que a equipe de maquiagem decidiu cobrir o cabelo dele completamente com uma touca, para que fosse acrescentada uma peruca sobre a careca.