Babado

CCXP Awards começa amanhã (15) e vai contar com apresentação de Tiago Leifert

A edição deste ano também vai contar com uma novidade: uma sala de bate-papo com os membros do PodPah

Por O Fuxico 14/07/2022 16h04
CCXP Awards começa amanhã (15) e vai contar com apresentação de Tiago Leifert
O poster de anúncio do evento - Foto: Divulgação

A maior e principal premiação da cultura pop nacional acontece nesta sexta-feira, 15 de julho, e vai entregar ao todo 32 troféus para as melhores obras, artistas e criadores de conteúdo em seis vertentes da cultura pop: Filmes, Séries, Literatura, Games & eSports, Quadrinhos e Creators.

O evento que acontece na Sala São Paulo será apenas para convidados e vai contar com a apresentação do ex apresentador do Big Brother Brasil, o jornalista Tiago Leifert.

O evento começa às 20h30 com transmissão oficial pelos canais da CCXP e do Omelete e contará com um super Red Carpet pronto para receber os maiores nomes da cultura pop nacional. Durante a premiação, os vencedores de 20 subcategorias subirão ao palco para receber o esperado troféu Glória e realizar um discurso de agradecimento.

Quem estará junto nessa grande cobertura do tapete vermelho é um dos podcasts mais vistos do Brasil, o PodPah, que terão um espaço especial para conversar com as grandes estrelas que passarem por lá. Além do pessoal da Tribo, que na presença da streamer Nahzinha, também vão gerar conteúdo.